terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Tijucas do Sul agora passa a contar com a Sala do Empreendedor

Sala do Empreendedor está localizada em anexo a Secretaria de Indústria e Comércio/Foto: O RegionalLideranças municipais e também de cidades vizinhas participaram da cerimônia de inauguração da Sala do Empreendedor e do Banco Empreendedor, na última sexta-feira, em Tijucas do Sul. Estas duas ferramentas devem incentivar a implantação de novos empreendimentos e a formalização dos serviços autônomos existentes na cidade.
A Sala do Empreendedor fica em anexo a Secretaria de Indústria e Comércio e recebe a parceria do Sebrae e da prefeitura. Presente no evento, o dirigente regional do Sebrae, José Ricardo Castelo Branco, falou quais são os primeiros passos que serão dados. “Iniciaremos atendendo o Micro Empreendedor Individual (MEI) e o Banco Empreendedor”, descreveu.
Outro fator importante é que após formalizar o seu trabalho, o microempreendedor passa a contribuir com o INSS e com isso, facilita a sua futura aposentadoria. O prefeito Altair Gringo concluiu a cerimônia agradecendo a parceria firmada com o Sebrae. “É mais um passo que damos para o desenvolvimento das famílias que buscam empreender na cidade e sem dúvida um avanço para o município. Só temos a agradecer pela confiança prestada”, finalizou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email