segunda-feira, 24
 de 
novembro
 de 
2025

Terceiro envolvido em homicídio ocorrido em Agudos do Sul é preso

PCPR prendeu terceiro envolvido no homicídio ocorrido em Agudos do Sul. Foto: Fábio Dias/EPR
PCPR prendeu terceiro envolvido no homicídio ocorrido em Agudos do Sul. Foto: Fábio Dias/EPR
Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um terceiro suspeito de participação no homicídio que vitimou Pedro Lourenço Júnior, ocorrido no fim de setembro deste ano

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um terceiro indivíduo que teria envolvimento no homicídio que vitimou Pedro Lourenço Júnior, ocorrido no fim de setembro deste ano, em Agudos do Sul. A captura ocorreu na sexta-feira (14), em Curitiba.

Além deste suspeito, as equipes policiais haviam efetuado a prisão de outros dois envolvidos, sendo uma mulher de 36 anos, tida como principal autora, além de um rapaz de 28 anos. Na época dos fatos, os suspeitos foram ouvidos em delegacia e alegaram suposta legítima defesa.

Segundo o delegado da PCPR, Paulo Cesar Eugenio Ribeiro, as diligências tiveram início após o recebimento de informações sobre o paradeiro do terceiro investigado. “Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento. Pela manhã, outros dois já haviam sido presos em Agudos do Sul”, explicou.

A investigação segue para os trâmites finais antes de ser encaminhada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.

O crime – A vítima foi encontrada morto na manhã do dia 29 de setembro, na área central de Agudos do Sul, apresentando diversos ferimentos.

De acordo com as informações policiais, com as investigações foi possível comprovar que o crime teria sido previamente planejado e arquitetado pelos autores, que teriam planejado o meio que iriam até a casa da vítima, quem assumiria a função de levar e buscar os dois principais autores, bem como o local que seriam deixados após o crime.

Ainda conforme as diligências, os indivíduos foram até a residência portando as armas de fogo e arma branca, além da mulher utilizar uma balaclava visando se esconder. Também foi levantado que a vítima, além dos golpes de faca, foi atingida por três disparos de arma de fogo na região da face, bem como se identificou a possibilidade de que os suspeitos se mudariam de residência numa tentativa de fugir da responsabilidade penal.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email