quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Terceira idade mantém encontros festivos em Campo do Tenente

Descontração, animação, brincadeiras, valorização por uma vida saudável e celebração pela maturidade. Este foi o clima do encontro da melhor idade de Campo do Tenente, que ocorreu nesta semana, no salão paroquial da igreja matriz Cristo Rei.
O evento, que vem sendo realizado desde o ano de 1982, foi idealizado pelo ex-prefeito Eloi Paschoal Bodanesi, com o intuito de buscar a confraternização entre os munícipes idosos para comemorar o aniversário da cidade.
Com muita música e alegria, idosos passaram um dia especial, participaram de uma programação em comemoração ao Dia do Idoso, oferecido pela prefeitura e o grupo da terceira idade local.
A programação contou com a celebração de uma missa na igreja matriz, almoço festivo, seguido pelo baile durante a tarde.
Presente no evento, o prefeito Jorge Quege anunciou a aquisição de duas academias ao ar livre com recursos próprios do município, e também a revitalização da sede do Cras para que seja implantada uma sede para o grupo.
Todo o trabalho com a terceira idade tem a contribuição valorosa da senhora Lenira Ávila, que há mais de 20 anos dedica toda sua atenção e seu tempo em prol do bem estar da terceira idade de Campo do Tenente.
No próximo dia 29, no ginásio de esportes, está marcada mais uma edição do projeto Viva a Maturidade com Tony e Mathias e Musical Show.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email