quarta-feira, 15
 de 
janeiro
 de 
2025

Taxista de Rio Negro é encontrado morto

José Furtuoso tinha 60 anos e era taxista. Foto/Reprodução Redes Sociais

Um taxista de 60 anos, identificado como José Furtuoso, foi encontrado morto na última terça-feira em Campo do Tenente em uma estrada conhecida como Pedreira, localizada em uma plantação de eucaliptos. A vítima era conhecida como Zé do Táxi e desapareceu no último dia 15 após sair de um bar no Bairro Alto, em Rio Negro, para fazer uma corrida para dois passageiros.

Antes da localização do corpo, a família do motorista fez a divulgação nas redes sociais com objetivo de conseguir mais informações sobre José. Na última segunda-feira, o carro do taxista, de modelo VW Voyage, de cor prata, foi localizado abandonado atrás da delegacia de Campo do Tenente, próximo a uma empresa de bebidas. Um funcionário do local teria notado o veículo.

Informações iniciais dão conta que o crime teria sido um latrocínio, quando ocorre roubo em seguida a morte. A suspeita é de que o motorista tenha sido espancado até morrer. Os suspeitos foram identificados e estão presos após confessarem a morte. Os jovens levaram a equipe policial até o local onde o corpo foi achado.

O corpo de José foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e a Polícia Civil investigará o caso. 



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email