segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Tarumã dará início ao intermunicipal

Bola rola neste final de semana para a terceira edição da competição que acontecerá em Agudos do Sul/Foto: Arquivo / O RegionalA bola começa a rolar neste final de semana pela 3ª copa intermunicipal de futebol do Campo da Transpedras, que será disputada na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. Ao todo, 22 equipes estarão na briga pelo título da competição.
Os detalhes finais foram definidos na última sexta-feira, durante congresso técnico. Nesta primeira fase, os times estarão divididos em cinco chaves, classificando-se os dois melhores de cada grupo, além de dois terceiros colocados. Na fase seguinte, os primeiros colocados de cada chave avançam direto às quartas-de-final e os outros oito se enfrentam em confrontos eliminatórios pelas outras quatro vagas. “As equipes vêm de várias cidades da região e anualmente o nível técnico delas vem crescendo. Neste sentido, também estamos aprimorando questões do regulamento para melhorar ainda mais a competição”, descreveu o organizador Preto Lisboa. Esta competição conta com o apoio da prefeitura de Agudos e faz parte do calendário oficial do município. Confira abaixo a formação das chaves.
Neste sábado, serão disputadas quatro partidas. Às 14 horas, o Hotel enfrentará o Barça/Marilice. Já às 15h15, se enfrentam Juventus e Olaria. Às 16h30, é a vez de 100% Social e Agudos City. E às 17h45, jogam os times do Palmitos e do Cap.
E no domingo, estão previstos outros seis jogos. Às 10 horas, o SB Parabrisas/Trula Birula terá pela frente o Verona. Às 11h15, se enfrentam Mosquitense/3D e Facero’s. Na parte da tarde, às 14 horas, vão a campo Real Paraná e Real Madruga. Às 15h15, jogarão Amigos e Kosmorama. Às 16h30, a Vila Fanny encara a Unisul Piên. E às 17h45, encerram a rodada União Guarani e Fanáticos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email