segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Tarumã conhece os semifinalistas

Restam quatro equipes na disputa pelo título. Foto: Arquivo/O RegionalSomente quatro equipes seguem na disputa pelo título da 3ª Copa Intermunicipal de Futebol do Campo da Transpedras, que acontece na localidade de Tarumã, em Agudos do Sul. No último domingo, aconteceram as partidas válidas pelas quartas de final.
Na definição do primeiro semifinalista, o Kosmorama goleou por 6 X 2 o Juventus. Na sequência, após arrancar o empate em 3 X 3 no tempo normal, o Palmitos venceu nos pênaltis por 4 X 3 o Olaria. No entanto, como extrapolou o número de jogadores inscritos, o Palmitos foi desclassificado. Já na disputa da terceira vaga, o Hotel Santo Antonio/Rudnick Moto Peças ganhou por 3 X 0 da Vila Fanny. E ao final, o Atlético Avenca se classificou com a vitória por 2 X 1 sobre a Unisul Piên.
Definidos os quatro semifinalistas, a competição terá continuidade no próximo dia 20. “Neste final de semana, por questões particulares, não haverá a realização dos jogos. Peço a compreensão de todos os times e atletas”, comentou o organizador Preto Lisboa. Os confrontos das semifinais serão Kosmorama e Olaria, e Hotel e Atlético Avenca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email