quarta-feira, 12
 de 
junho
 de 
2024

Tarde de muitos gols na abertura da série B do society de Piên

Zoa disputa o futebol society de Piên. Foto: O Regional
Zoa disputa o futebol society de Piên. Foto: O Regional
Rodada de abertura foi disputada neste sábado (24), com jogos no Estádio da Famossul e no campo de Campina dos Maia. Foram 31 gols marcados nos oito jogos realizados. Segunda rodada será no dia 1º de julho.

 

Teve início neste sábado (24) o Campeonato Municipal de Futebol Society 2023 Série B de Piên. A primeira rodada teve jogos no campo de Campina dos Maia e no Estádio da Famossul. Foram 31 gols marcados em oito partidas.

Em Campina dos Maia, o Barra Clube perdeu para o Juventus Poço Frio por 4 X 2; o Grêmio ganhou por 3 X 0 do Campinense; o Juventude derrotou o Reck Som por 5 X 1 e o EC Paraná perdeu por 1 X 0 para o Real Paraná B.

No Estádio da Famossul, o União Guarani ganhou do DR Imports por 2 X 0; o Asa goleou o Arsenal por 6 X 0; a Empreiteira Schade foi derrotada por 3 X 0 pelo Fúria; e o Zoa Sport ganhou por 4 X 0 do New Gol.

A segunda rodada será disputada no dia 1º de julho. No campo de Campina dos Maia, às 13 horas jogam A Fúria e New Gol; às 14 horas, o Empreiteira Schade enfrenta o Zoa Sport; às 15 horas se enfrentam DR Imports e Arsenal; e às 16 horas o União Guarani enfrenta o Asa.

Outras quatro partidas ocorrem no campo do Arizona. Às 13 horas, o Reck Som enfrenta o Real Paraná B; às 14 horas jogam Juventude e EC Paraná; às 15 horas, o Juventus Poço-Frio joga contra o Campinense; e às 16 horas se enfrentam Barra Clube e Grêmio.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email