segunda-feira, 20
 de 
setembro
 de 
2021

Suspeitos do crime ocorrido em Agudos são presos pelo BOPE

Armas de grosso calibre foram apreendidas na operação. Foto divulgação/Facebook

Foram presos em Curitiba pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar do Paraná, três suspeitos do homicídio ocorrido na manhã de sexta (04) em Agudos do Sul. Um quarto elemento foi a óbito. A operação se deu na noite de sexta-feira.

O crime resultou na morte do condutor de uma camionete Mitsubishi L200, após seu veículo ter sido alvo de diversos disparos no centro de Agudos. Sua esposa, também atingida, foi hospitalizada. A camionete parou ao colidir contra um poste no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas. A vítima, Afonso Rohrbacher, era bastante conhecida da população local e seu falecimento gerou grande comoção no município.

Segundo informações da PM, a equipe do Serviço de Inteligência do BOPE, com os dados do crime ocorrido em Agudos, iniciou os levantamentos. Na altura da Linha Verde, na capital paranaense, os policiais se depararam com dois veículos, sendo um Fiat Uno Vivace e um Volkswagen Voyage. Conforme as informações, foi iniciado acompanhamento à distância e os indivíduos começara a efetuar disparos, sendo revidados. Além da morte de um elemento, a ocorrência resultou em três indivíduos detidos e na apreensão de dois veículos, dois fuzis e uma pistola.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email