segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela Polícia Militar em Piên

Armas foram apreendidas durante abordagem policial. Foto/Reprodução PM

A Polícia Militar cumpriu um mandado judicial nesta quarta-feira (06) em Piên. Segundo informações da ocorrência policial, buscas foram realizadas em Trigolândia por um autor de tentativa de homicídio na madrugada. O procurado já possuía mandado de prisão em aberto.

Em patrulhamento pela rua Paranaguá, a equipe policial notou o suspeito saindo de um veículo, momento em que correu para dentro de uma casa. Os policiais conseguiram o deter e apreenderam uma Garrucha calibre 32, com numeração raspada. Munições picotadas e duas deflagradas teriam sido utilizadas na tentativa do homicídio.

O abordado confessou a tentativa de homicídio por uma ocorrência registrada pela polícia de São Bento do Sul. Quando a equipe policial colocou o suspeito no camburão, uma moto com dois homens, aproximou-se e o piloto passou um objeto para o passageiro. O mesmo sacou uma arma de fogo e a arremessou ao chão.

A polícia conseguiu os prender, fazendo os suspeitos ficarem imobilizados no chão, sendo detidos e algemados. A arma de fogo foi apreendida e identificada como uma pistola Browning, com numeração raspada, de calibre 380, com carregador e seis munições intactas.

A moto foi recolhida ao pátio do destacamento. Um veículo Fox, de propriedade de um dos suspeitos, também foi levado pela Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, os detidos são conhecidos das equipes policiais e possuem diversas passagens pela polícia, sendo possivelmente autores de furtos e roubos na região.

Viaturas de São Bento do Sul e Quitandinha prestaram apoio a ocorrência para a apreensão dos veículos e os suspeitos foram levados para a delegacia de Rio Negro. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email