Homem suspeito de matar a ex-mulher nesta quarta-feira (07) em Mandirituba foi morto em Agudos do Sul em confronto com a polícia
Morreu na tarde desta quarta-feira (07), em confronto com a polícia em Agudos do Sul, o homem suspeito de ter matado a ex-mulher em Mandirituba. O feminicídio ocorreu na madrugada e em menos de 24 horas o suspeito foi localizado e reagiu à abordagem.
O crime contra a mulher, segundo as informações policiais, ocorreu no bairro Colônia Lima, em Mandirituba. A brutalidade do caso chocou a população. A jovem, de 24 anos, identificada como Joice Mara, foi encontrada em sua residência pelo próprio pai, que teria recebido informações do pai do suspeito sobre as agressões. Inconsciente e com múltiplas lesões, ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado o óbito.
A Polícia Militar do 17º BPM tomou conhecimento que o suspeito, de nome Matheus, estaria no município de Agudos do Sul e, após diligências no bairro Taboão, os policiais, em contato com equipes da RONE, trocaram informações sobre o possível paradeiro dele, sendo realizado o cerco.
Segundo a PM, os policiais abordaram o rapaz, que teria então atentado contra a segurança da equipe efetuando disparos de arma de fogo, sendo então revidado e vindo a óbito. A ação também resultou em uma motocicleta apreendida.