terça-feira, 7
 de 
outubro
 de 
2025

Suspeito de estupro contra a enteada morre em confronto com a PM em Mandirituba

Confronto com a PM terminou com a morte do suspeito. Foto: Divulgação/PMPR
Confronto com a PM terminou com a morte do suspeito. Foto: Divulgação/PMPR
Ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (29), após vítima acionar a polícia e relatar abusos. Em abordagem, suspeito teria disparado contra a equipe, que revidou à investida

A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência na tarde de segunda-feira (29), na cidade de Mandirituba, após uma jovem acionar o serviço de emergência relatando ser vítima de estupro.

De acordo com a denunciante, o autor seria seu padrasto, que também estaria em posse de uma arma de fogo. No local informado, a vítima, de 19 anos, contou que vinha sofrendo os abusos desde os 16, relatando que o suspeito havia saído para trabalhar em uma fábrica de calhas.

A equipe policial se deslocou até o endereço indicado, na Avenida Paraná, onde localizou a mãe da jovem. Questionada, a mulher relatou que o companheiro teria ido até a localidade da Rocinha para realizar um serviço de instalação.

Conforme as informações policiais, a mãe da vítima acompanhou a equipe até a residência, onde a filha aguardava, e ambas foram encaminhadas à Delegacia para os procedimentos.

Na sequência, os policiais realizaram buscas na região para tentar localizar o suspeito, porém, no patrulhamento, não foi possível localizar o veículo informado. Quando retornava em direção ao Centro, a equipe visualizou uma camioneta com as mesmas características.

Ao receber voz de abordagem, o condutor não acatou e empregou fuga, sendo acompanhado pelas viaturas. Quando parou o veículo e foi abordado, o homem efetuou disparos contra os policiais. A equipe reagiu à agressão.

O suspeito foi alvejado e não resistiu após atendimento do Samu, que constatou o óbito no local. Uma pistola Taurus calibre .380 foi apreendida.

O Instituto Médico Legal, fez o recolhimento do corpo. O veículo utilizado pelo suspeito também foi encaminhado à Delegacia.

 

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email