terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Superativa é campeão em CTenente

Superativa conquistou o título com vitória de virada nos segundos finais. Foto: DivulgaçãoCom gol no minuto final e virada no placar, a equipe do Superativa conquistou no último sábado o título do 3º torneio dos mensalistas de futsal de Campo do Tenente. A partida decisiva foi acompanhada por um grande público no ginásio de esportes Alberto Wenski.

Após a realização de amistosos, entraram em quadra os finalistas Divino e Superativa. Com um início equilibrado, Gilberto abriu o placar para o Divino. O empate do Superativa veio na sequência com Ronaldo, no entanto, 40 segundos depois, Gilberto recolocou o Divino em vantagem. Antes do término da primeira etapa, Ronaldo empatou novamente a partida.

No segundo tempo, Everton fez o terceiro para o Divino. Experiente, a equipe do Superativa buscou o empate com Edimilson, e, no minuto final, Jefferson marcou o gol da vitória por 4 X 3 e assegurou o título para o Superativa.

Logo após, foi realizada a solenidade de premiação. A equipe campeã foi representada pelo goleiro Heberton, que foi o menos vazado com média de 2,25 gols sofridos por jogo. Já o vice-campeão teve Gilberto eleito o melhor jogador. Enquanto que o artilheiro foi Luiz Fernando, do Campo Futsal sub-19, com 10 tentos marcados. “Agradeço a todas as equipes pela participação e ao público. Neste segundo semestre estaremos promovendo novas competições que serão divulgadas em breve”, detalhou o diretor de Esportes, Bruno Sena.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email