segunda-feira, 14
 de 
junho
 de 
2021

Suleste paranaense tem 1,2 mil pacientes recuperados da Covid-19

Pacientes recuperados da Covid-19- na região. Foto: Geraldo Bubniak/AENOs dez municípios da região já somam 2.160 casos confirmados do novo coronavírus, além de 1.205 recuperados e 48 mortes em decorrência da doença. Os dados contemplam as últimas atualizações das Secretarias Municipais de Saúde.

As cidades e a quantidade de casos confirmados estão contabilizados da seguinte forma: Agudos do Sul (52), Campo do Tenente (54), Contenda (115), Fazenda Rio Grande (1.071), Lapa (188), Mandirituba (220), Piên (20), Quitandinha (169), Rio Negro (148) e Tijucas do Sul (123).

Em todo o Paraná, são 68.644 casos de doença, com 31.841 pacientes considerados recuperados e 1.721 óbitos.

Quitandinha – Na tarde de ontem, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia Wojcik, divulgou uma nota confirmando que testou positivo para a Covid-19. Ela relatou que está bem e que estará isolada pelas próximas semanas, trabalhando de casa. “É com muita tranquilidade e fé em Deus que venho comunicar que realizei exames, e esses apontaram positivo para COVID-19. Faço questão de dar em primeira mão esse informe para tranquilizar todos os meus amigos e minhas amigas. Estou muito bem, sem apresentar nenhum sintoma grave da doença. Fui muito bem atendida pela nossa equipe da Secretaria de Saúde, e desde quando foi coletado o meu exame, estou tomando todas as medidas necessárias de isolamento, cumprindo tudo o que for recomendado pelos médicos. Durante os próximos 14 dias estarei isolada e despacharei de casa, contando sempre com a ajuda da minha incansável e batalhadora equipe”, diz um trecho da nota. 

Da Redação com informações da Sesa

 

2.160

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email