sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Suíço do Ninho do Corvo também adia oitavas de final

Time do Olaria vai enfrentar o Vista Alegre em busca de uma vaga na fase seguinte. Foto: DivulgaçãoEm virtude da greve dos caminhoneiros, foram adiadas as disputas válidas pelas oitavas de final do 15º campeonato intermunicipal de futebol suíço do Ninho do Corvo, que é realizado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha.

Segundo o organizador Anor Faot de Almeida, o adiamento foi solicitado pela grande maioria das equipes que alegou não ter condições de se deslocar ao local dos jogos. “Para não ser injusto com os times, ainda mais por se tratar de partidas eliminatórias, optei pelo adiamento. Vamos remarcar para este sábado, no entanto, caso persistir as manifestações haverá nova interrupção”, relata Anor.

Abrindo as oitavas de final, acontecem neste sábado quatro partidas. Primeiramente, às 13 horas, jogam as equipes do Cerro Verde e do Juventus. Na sequência, às 14 horas, o Olaria encara o time do Vista Alegre. Às 15 horas, o embate será entre Puro Sangue e Santa Maria. E às 16 horas, se enfrentam Globo Pack e Real Quitandinha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email