domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Suíço do Ninho do Corvo inicia amanhã

Dirigentes e equipe organizadora realizaram congresso na última segunda-feira. Foto: DivulgaçãoA bola rola neste sábado pelo 15º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que será disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. Considerada uma das principais competições da região, a promoção terá neste ano a participação de 40 equipes.

Na última segunda-feira, dirigentes e a organização do campeonato estiveram reunidos em congresso técnico. “As equipes estarão divididas em dez grupos, classificando-se 32 times para a fase mata-mata”, explica o organizador Anor Faot de Almeida, detalhando a expectativa para esta edição. “Teremos uma premiação de R$ 13 mil, o que incentivou muitos dirigentes a reforçarem suas equipes, além daquelas que irão estrear na competição”, ressaltou.

A primeira rodada acontecerá neste sábado, com a realização de cinco jogos. Às 13 horas, fazem a partida de abertura Vasco e Os Compadres. Já às 14 horas, é a vez de Faiados e Magnus. Às 15 horas, se enfrentam Ordinários e Real Santana. Mais tarde, às 16 horas, jogam Barça e Retiro. E às 17 horas, entram em campo Doce Fino e PSG.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email