segunda-feira, 15
 de 
abril
 de 
2024

Suíço de Piên encerra primeira fase e avança para jogos do mata-mata

Competição chega à fase mata-mata. Foto: Arquivo/O Regional
Últimos jogos da etapa de classificação foram disputados no sábado. Agora, competição chega às oitavas de final

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Piên concluiu, no último sábado, a etapa de classificação da competição, com a realização de sete jogos. As últimas partidas da fase de grupos, que contaram com goleadas, foram disputadas no Estádio da Famossul e no campo da Campina dos Maia.

No Estádio da Famossul, o Campo Novo/Maahs assegurou ampla vitória diante da Unisul com o placar de 11 a 1, o Hotel Santo Antônio aplicou a goleada por 12 a 0 sobre o Enfermaria City, o Fluminense venceu o Real Paraná por 5 a 3 e o União Legado ganhou da Famossul por 2 a 0. Apesar da vitória diante do Arsenal por 3 a 1, o Bram Móveis perdeu três pontos após irregularidade na partida, enquanto o Cia do Móveis venceu por 5 a 1 o União Guarani e o Arizona goleou por 6 a 2 o Empreiteira Schade.

Agora, definidos os classificados, a competição se encaminha para as oitavas de final, que terão jogos neste sábado. No campo do Arizona, às 13 horas, jogam Galpão e União Lageado, às 14 horas é a vez de União Independente e Real Paraná, às 15 horas se enfrentam 7 Irmãos e Campo Novo, e às 16 horas a partida é entre Imobiliária SB e Hotel Santo Antônio. Já no Estádio dos Patamares, Urano e Zoa Sport jogam às 13 horas, seguindo às 14 horas com A Fúria e Arizona, às 15 horas entram em campo Fluminense e União Cachoeirinha, e às 16 horas p confronte será entre Campo Novo/Maahs e Cia dos Móveis.

Das 16 equipes classificadas nesta fase, 12 estarão na primeira divisão do campeonato no ano que vem e quatro cairão para a série B.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email