segunda-feira, 15
 de 
abril
 de 
2024

Suíço de Piên avança para última rodada da fase de grupos

Suíço de Piên está avançando na fase de grupo. Foto: Arquivo/O Regional
Novos jogos serão disputados neste sábado no Estádio da Famossul e no campo da Campina dos Maia

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Piên concluiu, no último sábado, a penúltima rodada da fase de grupos da competição. Em sete jogos disputados, foram contabilizadas 29 bolas na rede.

No campo do Poço Frio dos Moreira, a Cia dos Móveis venceu por 3 a 1 o Juventude, enquanto o 7 Irmãos garantiu a vitória por 4 a 2 diante do Campo Novo/Maahs, o Fluminense ganhou por 3 a 2 do Zoa Sport e a Imobiliária São Bento fez o placar mínimo de 1 a 0 diante do Hotel Santo Antônio. Já no campo do Quicé, o Campo Novo goleou o Arsenal por 5 a 1, o Arizona fez 3 a 0 no A Fúria e o União Lageado ganhou de 3 a 1 do Napoli.

Agora, o certame se encaminha para os últimos jogos da primeira fase, que serão disputados neste sábado. No Estádio da Famossul, às 13 horas, jogam Campo Novo/Maahs e Unisul; às 14 horas é a vez de Hotel Santo Antônio e Enfermaria City; às 15 horas entram em campo Fluminense e Real Paraná; e às 16 horas União Lageado e Famossul. Já na Campina do Maia, às 13h45, o Bram Móveis encara o Arsenal; às 14h45 se enfrentam Cia dos Móveis e União Guarani; e às 15h45, o confronto é entre Arizona e Empreiteira Schade.

Perda de pontos – Na penúltima rodada, em decorrência da escalação irregular de um jogador, a equipe do Hotel Santo Antônio acabou perdendo três pontos na tabela.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email