sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Suíço de Agudos terá primeira rodada

Estádio municipal está pronto para receber os primeiros jogos do suíço em Agudos do Sul. Foto: Arquivo/O Regional
Estádio municipal está pronto para receber os jogos do suíço em Agudos do Sul. Foto: Arquivo/O Regional
Primeiros jogos do campeonato municipal serão disputados neste fim de semana no Estádio Alfredo Caetano dos Santos

Todos os detalhes já estão alinhados para o início do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Agudos do Sul. As disputas devem começar neste fim de semana, no Estádio Alfredo Caetano dos Santos, a depender das condições climáticas.

A programação terá jogos no sábado, às 16h15 com a disputa entre Palmito e Jamaica, às 17h15 entre Bradock e Agudos City e às 18h15 entre Cerro e Juventus. Já no domingo, às 14h15 jogam Arsenal e LDA, às 15h15 é a vez de Projeto e Desportivo e às 16h15 entram em campo Pinheirão e Zoa.

O secretário de Esportes, Evandro Zoellner, fala da expectativa para o início do campeonato. “São equipes de muita qualidade que estarão em busca do título. O campo também recebeu uma série de melhorias, como a iluminação. Agradecemos a todas as empresas que também estão apoiando o certame”, afirma.

Recentemente, foram concluídas as obras de iluminação do estádio. Com investimentos próprios na ordem de R$ 37 mil, foram instalados 70 refletores, com 400 watts de potência. O secretário ainda estende os agradecimentos à equipe da Dinâmica Elétrica pelos trabalhos executados.



03

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email