sábado, 22
 de 
junho
 de 
2024

Society de Piên define quartas de final

União Guarani garantiu vaga nas quartas de final do certame. Foto: Arquivo/O Regional
União Guarani garantiu vaga nas quartas de final do certame. Foto: Arquivo/O Regional
Fase classificatória foi finalizada neste sábado. Jogos da etapa eliminatória das quartas de final serão disputados no próximo fim de semana

A bolo rolou no último sábado para os últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Society série B de Piên. As partidas foram realizadas no Estádio da Famossul e no campo do Arizona.

No Estádio da Famossul, Juventus Poço Frio e Grêmio ficaram no empate em 2 a 2; o Juventude goleou o ReaL Paraná B por 6 a 1; O Reck Som venceu o E.C. Paraná por 4 a 0 e o Campinense levou a melhor diante do Barra Clube por 4 a 1. No Arizona, o Asa fez o placar de 6 a 2 sobre o DR Imports; a Empreiteira Schade venceu o New Gol por 1 a 0; A Fúria ganhou do Zoa Sport por 3 a 2 e o Arsenal perdeu para o União Guarani por 4 a 2.

Agora, a competição avança às quartas de final, que serão disputadas no próximo, no Estádio dos Patamares. Às 13 horas, o Zoa Sport encara o Grêmio; às 14 horas jogam União Guarani e Juventude; às 15 horas entram em campo Reck Som e ASA e às 16 horas o confronto é entre Juventus Poço Frio e A Fúria.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email