sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Sinal digital chega a Campo do Tenente

Com a chegada do sinal digital, o analógico será desligado. Foto: Arquivo/O Regional
Com a chegada do sinal digital, o analógico será desligado. Foto: Arquivo/O Regional
Famílias cadastradas no Cadastro Único serão beneficiadas com kits gratuitos para recepção do sinal digital

O município de Campo do Tenente já conta com sinal digital de TV. Por meio da assessoria de comunicação municipal e do programa Digitaliza Brasil, a prefeitura garantiu todos os equipamentos necessários para o avanço tecnológico, representando um investimento de R$ 500 mil.

Com a instalação concluída, as famílias cadastradas no Cadastro Único até julho de 2022 para Programas Sociais (CadÚnico) do governo Federal serão beneficiadas com kits gratuitos para recepção do sinal digital, garantindo acesso a uma transmissão de maior qualidade e nitidez.

O prefeito Weverton Vizentin afirmou que este é mais um progresso alcançado pela cidade. “Essa medida representa um importante passo para a inclusão digital e acesso a conteúdos de qualidade para a toda nossa população local. Além disso, o sinal digital possibilitará uma melhor experiência audiovisual garantindo o acesso a uma programação de qualidade e imagens em alta definição”, disse.

Com a finalização do processo das entregas de antenas, o sinal analógico será desligado. Para realizar o pedido do kit gratuito, os beneficiários podem ligar no 0800 000 1620. Todo o suporte para aquisição do itens pode ser obtido junto ao Cras ou ligando no telefone (41) 3628-1754.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email