terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Sessão itinerante reuniu moradores de Lageado

Sessão itinerante em Lageado. Foto: O Regional
Sessão itinerante em Lageado. Foto: O Regional
Câmara de Piên realizou reunião de forma itinerante na localidade de Lageado dos Martins na noite desta sexta-feira. Moradores do bairro acompanharam o trabalho dos vereadores na sessão neste projeto que já passou por outras comunidades

 

Foi realizada na noite desta sexta-feira (27) mais uma sessão itinerante da câmara de Piên. Vereadores e moradores da localidade de Lageado dos Martins se reuniram no salão da capela São Sebastião.

Na ocasião, foram apresentadas pelos legisladores oito indicações, grande parte delas direcionadas para a própria comunidade de Lageado, algumas atendendo pedidos de moradores. São reivindicações relacionadas a estradas, iluminação pública, pontos de ônibus, agricultura, saúde, entre outras áreas.

Foi também lida uma carta do morador Orlando Barbosa, fazendo alguns apontamentos e solicitações. O presidente da câmara, Guiomar da Rosa, o Juma, disse que a participação dos moradores é sempre importante. “No que precisarem contem conosco na câmara”, salientou.

Esta foi a terceira sessão itinerante do poder legislativo em 2023. O projeto já passou neste ano pelos bairros Campina dos Maia e Trigolândia. Mais comunidades podem receber reuniões itinerantes da câmara neste ano.

Vereadores e moradores na sessão itinerante em Lageado. Foto: O Regional
Vereadores e moradores na sessão itinerante em Lageado. Foto: O Regional



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email