sábado, 31
 de 
julho
 de 
2021

Servidores da Saúde receberão gratificação em Campo do Tenente

Prefeito, vice e secretária da Saúde avaliam como positivo o projeto

A câmara de vereadores de Campo do Tenente aprovou nesta semana o projeto de lei de autoria do poder executivo que deve pagar uma gratificação aos servidores da linha de frente da Covid, que tem validade enquanto houver calamidade de saúde pública.

Terão direito aos benefícios os servidores que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde, sendo servidores que atuam no diagnosticados da Covid com benefício de 30% calculado sobre o valor do salário mínimo nacional.



Servidores que realizam coleta dos testes de Covid, e também os que fazem parte do programa de imunização receberão 30% sobre o valor do salário mínimo. Os demais profissionais da saúde receberão 20% de gratificação pelos serviços prestados.

“Todos estes profissionais têm atuado com firmeza em meio à exaustão, ao cansaço mental e à ansiedade diária. Sabemos que tiveram que ajustar a vida para continuar salvando vidas e que há mais de um ano estão tendo que lidar com o mar de emoções que envolvem medo, preocupação, saudade da família, frustração, estresse. Essa ação da nossa gestão é para agradecer mais uma vez pelo trabalho desses servidores que atuam na linha de frente, que não receberam o reconhecimento devido. Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe”, comentou o prefeito Weverton Vizentin.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email