terça-feira, 23
 de 
abril
 de 
2024

Segundo dia de festa em Mandirituba reúne grande público

Evento reuniu grande público em Mandirituba no sábado
Programação contou com apresentações de artistas nacionais e locais. Prefeitos e autoridades da região prestigiaram a programação 

 

O segundo dia do aniversário de Mandirituba reuniu um grande público no Parque Municipal. Além de apresentações de artistas locais, Thaeme & Thiago e Rionegro & Solimões agitaram o evento festivo. 

Com um grande reforço na segurança, moradores da região prestigiaram a festa. Neste segundo dia, o prefeito de Piên, Maicon Grosskopf, esteve no evento e parabenizou a organização. Quem também marcou presença foi o presidente da Comec, do governo do Estado, Gilson Santos. Autoridades de Campo do Tenente, representados pelo prefeito Weverton Vizentin e pelo vice-prefeito Baby Negrelli. O prefeito de Agudos do Sul, Jessé Zoellner, e de Tijucas do Sul, Gringo prestigiaram a programação. 

Santos foi recebido pelo prefeito Luís Antônio Biscaia e nas redes sociais elogiou a programação. “Agradeço a atenção e a receptividade do prefeito Luís Antonio Biscaia e sua equipe com destaque pela belíssima organização do evento”, disse Gilson Santos. Gilson esteve no estande da Agriman e parabenizou a arena que foi preparada para o principal show da noite.

O prefeito Luís Antônio Biscaia fez uma avaliação dos dois dias de evento realizado na sexta-feira e no sábado. “É uma alegria reunir tanta gente. Quero agradecer a Deus”, disse. Biscaia ressaltou o amor que tem pelo município. “Eu tenho um amor muito grande por esse município e por esse povo maravilhoso que está prestigiando o nosso evento”, afirmou.

Sobre a programação deste domingo, o prefeito espera que a cidade receba ainda mais visitantes. “Esperamos que no show de Bruno & Marrone teremos o dobro de pessoas que tivemos hoje”, ressaltou Biscaia. Segundo a organização do evento, na noite de sábado, mais de 3 mil veículos foram recebidos no Parque Municipal. Ainda de acordo com a comissão organizadora, mais de dez quilômetro de fila foram registrados. 

Orientação – Para evitar o trânsito, a prefeitura orienta que as pessoas cheguem com antecedência. “Minha orientação para o povo é que cheguem antes. Não deixem para vir muito em cima da hora”, pede Biscaia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email