segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Secretaria de Assistência Social de Rio Negro realiza capacitação de servidores

Servidores de Rio Negro passam por capacitação. Foto - Prefeitura de Rio Negro

A Secretaria de Assistência Social de Rio Negro realizou uma capacitação dos servidores da Rede de Proteção Social. Os temas abordados foram – Escuta Especializada que discorreu sobre a escuta das pessoas vítimas de violência e os encaminhamentos necessários dentro da Rede de Proteção Social. Também foi abordado assuntos referente à Abordagem Social que tratou da abordagem a ser realizada pelos diversos serviços que compõem a rede de proteção social em favor das pessoas em vulnerabilidade, entre elas, as pessoas em situação de rua. 

Os temas foram tratados por Uilson José Gonçalves Araújo, graduado como assistente social, especialista em projetos sociais e em gestão de políticas sociais, em docência no ensino superior e ainda em dependência química.

O evento teve por objetivo a qualificação dos profissionais da Secretaria de Assistência Social, assim como também dos demais profissionais que compõem a rede e que atuam na área da saúde, da educação, da justiça, no conselho da comunidade e no corpo de bombeiros. O atendimento qualificado e humanizado é uma prerrogativa do poder público municipal, que preza pela excelência no atendimento aos cidadãos rio-negrenses.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email