domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Saúde de Quitandinha recebe van adaptada

Equipe da prefeitura recebeu o novo veículo que irá reforçar as ações desenvolvidas na área da Saúde. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaA renovação da frota na área da Saúde vem sendo pautada pela administração municipal de Quitandinha, visando otimizar e qualificar os serviços prestados neste setor. Nesta semana, a prefeita Maria Julia Wojcik fez a entrega de uma nova van para o transporte de pacientes, que será utilizada pela secretaria municipal de Saúde.

O veículo é adaptado e dispõe de 16 lugares. O recurso para compra da van, no valor de R$ 190 mil, foi conquistado durante viagem da prefeita a Brasília.

Para a chefe do poder executivo, a renovação da frota visa o conforto dos pacientes, que diariamente viajam aos grandes centros de Saúde. “É mais uma verba que conseguimos quando fomos a Brasília, junto aos nossos deputados. Sabemos que o veículo será muito útil e importante para as famílias que necessitam do transporte para hospitais de Curitiba e região”, destacou Maria Julia.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Sérgio Carvalho, o programa de melhoria do transporte de pacientes lançado pela prefeita, está renovando e ampliando os atendimentos. “Trabalhamos para garantir o conforto dos pacientes. Além de novas ambulâncias e vans, estamos aguardando a chegada de mais veículos que irão garantir um serviço de qualidade para a nossa gente”, disse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email