sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Saúde de Mandirituba recebe novo aparelho respiratório

Secretária de Saúde e prefeito Luis Antonio receberam o novo equipamento para o setor. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaDiante da pandemia da Covid-19, dificuldade para respirar é um dos principais sintomas do novo coronavírus, isso porque os receptores pulmonares são atacados pelo COVID-19. Em Mandirituba, a Secretaria de Saúde recebeu um novo equipamento, um respirador, para reforçar a estrutura de trabalho e atender a demanda existente.

O respirador pulmonar MikroTak – TAKAOKA é considerado um dos equipamentos essenciais para a manutenção da vida em momentos de crise como a deficiência em atividades cardiorrespiratórias, auxiliando paciente durante o tempo em que ele não consegue fazer o movimento respiratório sozinho.

Para a Secretaria Municipal de Saúde, a nova aquisição irá contribuir muito na decisão de tomadas de condutas e servindo como uma ótima e excelente maneira para a avaliação do paciente como um todo, orientando a equipe da saúde quanto à necessidade ou não de algum outro tipo de intervenção ou transferência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email