segunda-feira, 15
 de 
agosto
 de 
2022

Saúde de Agudos do Sul recebe recursos de R$ 90 mil

Anúncio foi feito em visita de Jessé em Curitiba. Foto/Diulgação
Anúncio foi feito após visita do prefeito Jessé Zoellner em Curitiba. Com destinação da verba do deputado federal Luciano Ducci, prefeito também anunciou a autorização para licitação de um novo veículo para a Apae

 

A saúde de Agudos do Sul receberá R$ 90 mil que devem ser investidos em benefícios para a população. A oficialização veio após uma visita do prefeito Jessé Zoellner em Curitiba nesta semana. O valor é uma destinação do deputado federal Luciano Ducci. Além do recurso, também foi anunciada a autorização para a licitação para a compra de um novo veículo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

O prefeito Jessé Zoellner comemorou as boas notícias e afirmou que a busca por novos recursos para o município. “Estivemos na última terça-feira em Curitiba e conseguimos oficializar essas duas boas notícias para o nosso povo. Vamos trabalhar para que o recurso da saúde seja aplicado da melhor maneira. E que essa aquisição de um veículo para a nossa Apae, agregue e some a educação de Agudos do Sul”, disse o prefeito. 

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email