Município vai escolher a rainha e princesas no próximo dia 4 de outubro, Sandrieli Aparecida Ludvinski tem 23 anos e é da localidade do Quicé
No próximo dia 4 de outubro, Piên irá escolher as novas rainha e princesas do município, durante o Baile de Formatura do Curso de Danças, no Pavilhão de Eventos. As eleitas levarão o nome da cidade em eventos locais e regionais, carregando junto com sua faixa a cultura e tradição do município.
Para apresentar as candidatas, a prefeitura de Piên está trazendo um resumo da história e objetivos de cada uma. Conheça a jovem Sandrieli Aparecida Ludvinski, de 23 anos, da localidade do Quicé.
Sandrieli Aparecida Ludvinski, tem 23 anos, é formada em Biomedicina e trabalha como funcionária pública. Ela se define como uma mulher determinada e sonhadora, tendo uma trajetória marcada por desafios, o que a ajudou a se tornar mais resiliente e reconhecer seu próprio potencial.
Para Sandrieli, participar do concurso de Rainha de Piên é uma chance de mostrar não só sua beleza, mas também seus valores, sonhos e a história que ela carrega. Segundo a candidata, seu maior desafio tem sido enfrentar medos e inseguranças, que vem sendo superados com fé, dedicação e força de vontade.
A jovem afirma que o município representa cultura, acolhimento e tradição. “Honrar essas tradições é uma forma de agradecer à minha família e à cidade que me formaram”, aponta.
Se eleita, ela deseja representar seu legado marcado com exemplo, dedicação e conexão com a cidade, mostrando que representar Piên é fazer seu coração pulsar ainda mais forte e inspirando a comunidade a valorizar raízes e tradições.