sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Salas do Empreendedor recebem nova premiação

Equipe responsável pelos atendimentos em Tijucas comemora o resultado obtido. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Tijucas do SulA Sala do Empreendedor é um mecanismo presente na grande maioria dos municípios da região e que auxilia os comerciantes a regularizarem suas atividades conforme a legislação. Na última sexta-feira, o Sebrae promoveu uma solenidade de premiação em reconhecimento ao trabalho desempenhado envolvendo todas as Salas do Paraná.

Entre os critérios avaliados durante todo o ano de 2018, estiveram o atendimento presencial e telefônico, informação eficaz das solicitações dos MEIs, espaço da sala, ações de promoções e soluções para os clientes, entre outros quesitos.

Na região, Tijucas do Sul recebeu o Troféu Ouro e foi um dos grandes destaques. “É gratificante receber este prêmio, ainda mais porque estamos contribuindo com o fortalecimento dos MEIs”, destaca a agente de desenvolvimento Érika Claudino, a qual atua juntamente com as servidoras Andréa Zeglin e Raqueli Raksa. “Atendemos 780 microempreendedores individuais e esta conquista também é deles e de todos que confiam em nosso trabalho”, salienta Érika. No ano passado, o município havia recebido o Troféu Prata.

A Sala do Empreendedor de Mandirituba também foi premiada com o Troféu Bronze. “Ficamos lisonjeados com este reconhecimento, que simboliza também o crescimento dos empreendedores. Através deste prêmio, temos a certeza de que é possível sim ter atendimento de excelência nos serviços públicos”, ressaltou a coordenadora do programa no município, Luciane da Silva Kanopa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email