sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Sala do Empreendedor é inaugurada em Piên

Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (05) em Piên, a Sala do Empreendedor. O órgão está anexado à Agência do Trabalhador e entre os serviços oferecidos está a novidade do atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social, que deve começar a atender a população em um modelo inédito nos próximos meses. O gerente executivo do INSS, Aldebrando Lins de Albuquerque, comentou que o atendimento será modelo para outras regiões. 

“A Agência do INSS de Piên será a ponta da lança da tecnologia. Teremos nos próximos dias avaliação social à distância, de maneira remota. Também será possível realizar aqui perícia médica, sem que as pessoas precisem se deslocar para Curitiba”, explicou o gerente do INSS. Segundo Aldebrando, o atendimento social do órgão será realizado através de uma entrega de documentação, permitindo que o médico de Curitiba possa fazer a perícia.   As medidas devem diminuir o fluxo de pessoas até outras cidades para resolver questões burocráticas.  

O evento contou a presença de diversos representantes de todos os setores, da prefeitura, do Governo do Estado, da Câmara Municipal de Piên, da Fomento Paraná, Invest Paraná, INSS, entre outros. A sexta-feira segue com mais inaugurações alusivas ao aniversário da cidade durante o período da tarde. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email