sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Sábado terá semifinais em CTenente

Em grande jogo, Hornets Club garantiu classificação às semifinais nas penalidades. Foto: DivulgaçãoEstão definidos os semifinalistas da 3ª Taça Cidade de Campo do Tenente de futsal intermunicipal. No último sábado, com a presença de um expressivo público, o ginásio de esportes Alberto Wenski foi palco dos jogos válidos pela fase de quartas de final.

Na definição da primeira vaga, Felipe Daniel marcou os gols do Real Madrid no empate em 2 X 2 com o Hornets Club, que foi às redes com Romano e Israel. A decisão então foi para as penalidades e, pelo placar de 4 X 3, o Hornets Club avançou de fase. Em seguida, o Estudiantes, que anotou com Luiz Fernando (2), se classificou ao vencer por 2 X 1 o Vista Alegre, que diminuiu com Dieison. Na terceira partida, Alan (2), Maicon Ferreira, Gabriel Leandro e Maicon Pauli fizeram para o Lageado na vitória por 6 X 4 sobre o Real Independente, que descontou com Matheus (2), André e Alessandro. E na disputa da quarta e última vaga, o Mercenários Futsal se classificou ao golear por 10 X 5 o Nacional/Kosmorama/Ninho do Corvo. Para os vencedores marcaram Luiz Gustavo (4), Wélisson (3), Igor (2) e Carlos, diminuindo Diego (2), Willian, Adriano e David.

As disputas terão prosseguimento neste sábado, quando serão disputadas as partidas válidas pelas semifinais. Primeiramente, a partir das 18h30, serão realizados jogos amistosos infantis. Em seguida, às 20h30, Hornets Club e Lageado decidem a primeira vaga à decisão. E às 21h30, o segundo finalista sairá do confronto entre Estudiantes e Mercenários Futsal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email