segunda-feira, 14
 de 
junho
 de 
2021

Sábado de final no futsal tenenteano

Lageado vem com uma base forte para a disputa do título neste sábado. Foto: DivulgaçãoLageado e Mercenários. Este será o confronto que decidirá quem ficará com o título da 3ª Taça Cidade de Campo do Tenente de futsal intermunicipal. O ginásio de esportes Alberto Wenski será o palco dos jogos finais que acontecem neste sábado.

Com três vitórias e uma derrota na etapa de classificação, o Lageado eliminou a equipe do Real Independente nas quartas de final, passando pelo Hornets Club nas semifinais. Ao todo, em seis partidas disputadas, registrou 44 gols marcados e 17 sofridos.

Mercenários vai em busca da conquista inédita, dispondo de um grande plantel. Foto: Divulgação

Também obtendo três vitórias e um revés na primeira fase, o Mercenários deixou para trás o Nacional nas quartas de final e venceu o Estudiantes nas semifinais. Em seis jogos, contabilizou 35 tentos anotados e foi vazado em 15 oportunidades.

Com a expectativa de grandes jogos, a competição será finalizada neste sábado. Primeiramente, a partir das 18 horas estão previstas partidas amistosas. Em seguida, às 20h30, haverá a disputa do terceiro lugar entre Hornets Club e Estudiantes. E às 21h30, entram em quadra os finalistas Lageado e Mercenários. Quem se sagrar campeão receberá a premiação de R$ 4 mil, além de troféu e medalhas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email