segunda-feira, 14
 de 
junho
 de 
2021

Rodada final no municipal de Agudos

Com um empate no último domingo, Pavãozinho garantiu o primeiro lugar do grupo. Foto: DivulgaçãoRestam somente duas partidas para serem encerradas as disputas da primeira fase do campeonato municipal de futebol de Agudos do Sul – Taça Jairo do Nascimento. No último domingo, o estádio Alfredo Caetano dos Santos recebeu os confrontos válidos pela penúltima rodada da etapa de classificação.

Apenas cumprindo tabela, o União Lagoense, que marcou com Alexandre (2), Evandro, Jocinei, Alisson e Edson, derrotou por 6 X 0 o time da Taquara Lisa. No período da tarde, o Juventus encerrou a participação no campeonato com goleada por 12 X 0 sobre o PSG. Os gols da partida foram anotados por Leonel (4), Brayan (3), Franklin, Cleison, Wesley, Willian e Marcos. E ao final, o Pavãozinho, que foi às redes com Raposa (2) e Paulo, garantiu o primeiro lugar do grupo ao empatar em 3 X 3 com o Palmito, que fez com Eliton, Jeison e Rodrigo.

A primeira fase será encerrada neste domingo, com a realização de mais duas partidas no estádio central. Às 13h30, Desportivo Cerro e União Lagoense se despedem do campeonato. E às 15h30, precisando da vitória para avançar às semifinais, o Novo Horizonte encara a equipe do Taboão, que por sua vez se classifica com um empate.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email