sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Rodada de goleadas na Copa Jacob

Equipe do Red Bull estreou com vitória por goleada no último sábado. Foto: DivulgaçãoCom média de 14,8 gols por partida, foi disputada no último sábado mais uma rodada da primeira fase da 10ª Copa Jacob Prohmann Train de futsal intermunicipal de Quitandinha. A programação foi realizada no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale.

Na primeira partida, a equipe do Red Bull/Supermercado NegForte time do Arsenal iniciou a competição com vitória importante. Foto: Divulgaçãorelli venceu por 13 X 7 o Sport Clube Fazenda. No veterano, vitória do Campo Futsal por 13 X 2 sobre o Turvo. Novamente pelo livre, o Puro Sangue estreou com goleada por 13 X 2 sobre o Campo Futsal. Já o Copacabana foi derrotado por 12 X 4 pelo Independente. E ao final, o Arsenal ganhou por 5 X 3 da equipe do Olaria.

A competição terá prosseguimento neste sábado, com mais cinco partidas no ginásio central. Às 18 horas, jogam os times do Vila Marli e do Ouro & Prata. Às 19 horas, é a vez de Fantasma B e de Os Manos. Mais tarde, às 20 horas, entram em quadra Milacar e River. Às 21 horas, se enfrentam Esquadrão e Ordinários. E às 22 horas, o Barça encara o Gretzki.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email