terça-feira, 18
 de 
agosto
 de 
2026

Rio Negro prepara nova edição da Caminhada na Natureza

Caminhada na Natureza atrai expressivo número de participantes em Rio Negro. Foto: Arquivo/O Regional
Caminhada na Natureza atrai expressivo número de participantes em Rio Negro. Foto: Arquivo/O Regional
Município terá no dia 13 de setembro o circuito Fazendinha, com caminhada de 10 quilômetros por trilhas e estradas rurais

Os apaixonados pela natureza terão mais uma oportunidade de explorar as belezas naturais da região. No dia 13 de setembro acontece a 5ª edição da Caminhada na Natureza – circuito Fazendinha, em Rio Negro.

O percurso será de 10,5 quilômetros por trilhas e estradas rurais. A concentração acontece a partir das 8 horas na Capela Nossa Senhora da Piedade, na comunidade da Fazendinha.

De acordo com a organização do evento, para aproveitar o percurso com conforto, é recomendado o uso de roupas leves, tênis adequado e água. Haverá pontos de reabastecimento ao longo do trajeto.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas pelo site rionegro.caminhadas.info e presencialmente no dia do evento. A comunidade da Fazendinha estará servindo café da manhã e almoço por adesão. Mais informações: (47) 3643-7664.

📲 O grupo de notícias de O Regional te deixa por dentro do que acontece em toda a região. Conecte-se com a gente no link.
👉🏻 Receba O Regional em sua casa. Faça sua assinatura pelo WhatsApp.
▶️ Inscreva-se em nosso canal no Youtube e confira nosso vídeos.
📷 Acompanhe nossos conteúdos no Instagram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email