sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Restam três vagas para as semifinais em Piên

Equipe do Cruzeiro/Foto:Departamento de EsportesFaltam quatro jogos para o término da primeira fase do campeonato municipal de futebol série B de Piên. No último domingo foi realizada mais uma rodada, onde foi definido o primeiro classificado às semifinais.

No estádio dos Patamares, os jogos foram válidos pela chave A. O Baixadão, que descontou com Olivir, Edson e Tiago, foi goleado por 8 X 3 pelo São Cristóvão, que marcou com Ivan (3), Valtencir (2), Gean (2) e Kelvin. Na sequência, vitória do Juventos por 4 X 1 sobre o Verona. Para os vitoriosos anotaram Marcelo (2), Alexandre e Jerson, diminuindo Eleandro.

Já no campo da Famossul, entraram em campo os times do grupo B. Na disputa da liderança, Cruzeiro e União Guarani ficaram no empate em 0 X 0. Logo após, o Campo Novo, que foi às redes com Valdeir (3), Juarez e Josiel, somou os primeiros pontos com a vitória por 5 X 2 sobre o Juventude, que descontou com Altair e José Leandro.

A próxima e decisiva rodada acontece neste domingo em dois locais. No campo do Arizona, às 13h30, o Verona precisa da vitória diante do Arizona. E às 15h30, valendo o primeiro lugar da chave A, se enfrentam Juventos e São Cristóvão. Já no estádio dos Patamares, às 13h30, União Guarani e Campo Novo brigam por uma vaga na chave B. E às 15h30, o líder Cruzeiro encara o Juventude, que não tem mais chances de classificação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email