terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Restam três vagas em Agudos do Sul

Equipe do Tarumã/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Agudos do SulRodada de definição. Restam apenas quatro jogos para o término da primeira fase do campeonato municipal de futebol série A de Agudos do Sul. No último domingo, foi definido o primeiro classificado às semifinais.

Na primeira partida, Hugo anotou para o Pavãozinho no empate em 1 X 1 com o Leão, que fez com Pexera. Logo após, o Agudos City, que descontou com Alan, foi goleado por 4 X 1 pelo Tarumã, que marcou com Deco (2), Edimar, e Joelcio. Na terceira partida, Murilo e Luiz Eduardo fizeram para o União Independente no empate em 2 X 2 com a Colônia Nova, que anotou com Sapo e Marquinhos (contra). E encerrando a rodada, o Queimados derrotou por 6 X 0 a Taquara Lisa. Os gols da partida foram marcados por Heverson (3), Claudemir, Kleberson e Geovane.

A primeira fase será encerrada neste domingo, no estádio Alfredo Caetano dos Santos. Às 9h30, o Queimados precisa apenas de um empate diante do já classificado Tarumã. Às 12h30, o Leão necessita da vitória para garantir-se nas semifinais, enquanto que o União Independente também precisa do resultado positivo para continuar com chances. Às 14h30, Colônia Nova e Agudos City torcem por outros resultados e precisam dos três pontos para avançar às semifinais. E às 16h30, o Pavãozinho também espera por outros resultados e terá que vencer a Taquara Lisa, que também pode se classificar mesmo não tendo pontuado até o momento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email