domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Representantes de Mandirituba participam do Expo Turismo Paraná

Representantes de Mandirituba estiveram no evento. Foto/Reprodução
Empresários, o secretário Wagner Brasque Vieira, e demais servidores participaram do encontro

Na última sexta-feira, representantes do turismo de Mandirituba participaram da Expo Turismo Paraná. O evento é promovido com o objetivo de divulgar as belezas naturais e de explorar o potencial do turismo do Paraná para agentes de viagens. A exposição contou com palestras, rodada e feira de negócios, Mostra da Regiões Turísticas do Paraná, painéis e oficinas de capacitações.

Foi exposto em um dos espaços, a Rota do Pinhão, que visa regionalizar o turismo, unir esforços dos empreendedores do setor privado e o poder público. A Rota do Pinhão também visa a ampliação do conhecimento dos moradores da região sobre as potências turísticas da região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a prefeitura de Mandirituba, desde 2009 o município é associado da Adetur e participa ativamente de ações do turismo da região, juntamente com o Conselho Municipal do Turismo e os empresários do ramo.

O evento contou com 4.839 visitantes durante dois dias e 1.320 agentes de viagem. Representando Mandirituba, estiveram os empreendedores Adelar, que fez uma exposição de seu pesque e pague. Além disso, Benedito expôs seu empreendimento, que trabalha com a produção de mel de abelhas nativas. Participaram ainda o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wagner Brasque Vieira e as servidoras Angela Tocha e Rosane da Cruz, que demonstraram o trabalho que é desenvolvido pelo setor público. 

 



Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email