domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Região presente na São Silvestre

Beto Zanin leva o nome de Piên em mais uma edição da corrida paulista. Foto: DivulgaçãoIniciada em 1924 pelo jornalista Cásper Líbero, a Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo, é atualmente a maior corrida do país e anualmente atrai milhares de pessoas tradicionalmente no dia 31 de dezembro. Neste ano, o evento chega à sua 92ª edição e mais uma vez terá a participação de atletas da região.

Representando Piên, Beto Zanin estará pela oitava vez consecutiva participando da corrida. “A São Silvestre foi o que me motivou a entrar para a corrida de rua. É uma prova totalmente diferente das demais, com muita alegria e participantes do Brasil todo e do exterior”, relatou Beto, que para participar da corrida conta com o apoio da equipe Atricor de São Bento do Sul, além do patrocínio do Assis Supermercados e Font Life.

Quem também intensificou os treinamentos para participar da São Silvestre é o quitandinhense Héctor Oswaldo Chuquim. “Quero obter uma colocação possível e tenho me preparado para isso. É um grande prazer para qualquer atleta competir em um evento desta magnitude”, comentou Héctor.

E de Campo do Tenente, o atleta Gilson Roberto Rodrigues estará presente na prova. “Este ano foi especial, com participação em vários eventos e de importantes resultados. A São Silvestre é o fechamento desse trabalho”, destacou. Em preparação, Gilson participou no último sábado da corrida noturna professor João Martin Hau, que aconteceu em Mafra, onde obteve o primeiro lugar na categoria concluindo a prova de 6,5 quilômetros em 22min27seg. O atleta tem o apoio da academia Attitude Corporal, Assis Supermercados e Perfil Modas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email