segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Recuperação das estradas rurais na pauta em CTenente

Equipe da prefeitura tem trabalhado na melhoria da malha viária. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do TenenteApós a manutenção e reparo em toda a frota de máquinas, o Setor Rodoviário de Campo do Tenente intensificou os trabalhos de recuperação das estradas rurais e também das vias urbanas não pavimentadas. Estes serviços, como de costume, vêm sofrendo com as fortes chuvas da estação.
Neste primeiro momento, a prioridade tem sido as vias centrais e aquelas que receberão o transporte escolar. “Os ônibus percorrem com os alunos quase mil quilômetros por dia e manter as estradas em boas condições é uma grande responsabilidade, como também dever do poder público”, descreveu o prefeito Jorge Quege.
Além do patrolamento e ensaibramento, a equipe da prefeitura tem realizado serviços de limpeza e também reparos em bueiros. “Nesta semana, os trabalhos estiveram concentrados nas vias urbanas e no bairro do Lageado, com foco nos conjuntos habitacionais”, relatou o prefeito. “Vamos na sequência atender as outras comunidades e, após concluir toda a rota escolar, iniciaremos a manutenção das estradas secundárias”, explicou Jorge.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email