Em um jogo equilibrado, o Real Sport derrotou o time do Cerro na grande decisão disputada na tarde deste sábado (23), em Quitandinha
Foi realizada na tarde deste sábado a grande final do Campeonato de Futebol Suíço do Ninho do Corvo, disputado na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. O título foi conquistado pelo Real Sport, que derrotou o Cerro na decisão. Esta foi a 21ª edição da competição, que reuniu 40 times de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. O campeonato durou seis meses até a definição do campeão.
Antes do jogo do título, houve a disputa do terceiro lugar, com vitória de 1 a 0 do Vila Nova sobre o BJ Barça Itaiópolis. Na grande decisão, Real Sport, de Tijucas do Sul, e Cerro FC, de Agudos do Sul, fizeram um confronto equilibrado. Com gol marcado por Paulinho no segundo tempo, o Real Sport venceu por 1 a 0 e se sagrou campeão do Ninho do Corvo 2025.
Na entrega de premiação, foi revelada a seleção do campeonato, formada pelos jogadores Igor (Real Sport), Gamarra (Arsenal), Alemão (Cerro), Diego (Coloxim), Zé Bola (Vila Nova), Marquinhos (Colúmbia), João (América), Reinaldo (Barça) e treinador Celso (Cerro).
O troféu disciplina foi para o Vila Nova, o destaque foi Jefinho (Vila Nova), o goleiro menos vazado foi Bagacheira (Vila Nova), o artilheiro foi Luizinho (Real Sport), o melhor jogador do campeonato foi Igor (Real Sport) e o craque da decisão foi Kainã (Real Sport).
Anor Faot, organizador do campeonato, destaque que, além dos troféus, a competição distribuiu R$ 31 mil em dinheiro entre os times melhores colocados e algumas premiações individuais. “Agradecemos a todas as equipes e público que prestigiou os jogos”, conclui.

