sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Real Sport conquista título da Copa Sul-Sudeste de Futebol 7

Time do Real Sport, de Tijucas do Sul, comemorou a conquista do título da competição. Foto: Divulgação
Time do Real Sport comemorou a conquista do título. Foto: Divulgação
Equipe de Tijucas do Sul disputou a grande final da competição contra o Filadélfia (MG), na Arena Caxias, em Vitória (ES)

A equipe Real Sport, de Tijucas do Sul, sagrou-se campeã da Copa Sul-Sudeste de Futebol 7. A grande final da competição foi disputada contra o time do Filadélia (MG), na Arena Caxias, em Vitória (ES), no último fim de semana.

Em um jogo bastante equilibrado, as equipes buscaram o domínio de bola para chegar ao gol e, aproveitando uma errada na saída de bola, Bill abriu o placar para o Real. Na sequência, o Filadélfia chegou ao empate e Xande, em um chute preciso, ampliou o marcador para o time tijuquense.

O Filadélfia foi atrás do empate e, ainda, virou o jogo, colocando ainda mais pressão a disputa. Na reta final, Bill chegou às redes e empatou para o Real Sports. Com o placar de 3 a 3, a decisão foi para as penalidades, com o time de Tijucas do Sul levando a melhor e conquistando o título de campeão.

O diretor de Esportes de Tijucas do Sul, Paulinho Obrzut, parabeniza os atletas pela conquista. “O time do Real Sport é o atual campeão paranaense e, agora, conquista mais um importante título. É o nome do município sendo bem representado na modalidade”, afirma.

Nas premiações individuais, o Real teve também o melhor jogador, o melhor goleiro, o melhor trinador e o craque do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email