terça-feira, 27
 de 
fevereiro
 de 
2024

Real Independente é campeão da Copa Cwbet Carlão Boava

Real Independente foi o campeão da competição disputada em Mandirituba. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Competição realizada em Mandirituba teve os jogos finais disputados no último fim de semana

O último fim de semana foi movimentado no esporte de Mandirituba com a realização da grande final da Copa Cwbet Carlão Boava 2022, no campo da Lagoinha de Mandirituba, evento promovido através de uma parceria entre Associação de Futebol Amador de Mandirituba (Afam) e o Departamento de Esportes do município. Após meses de competição, as equipes Facero’s e Real Independente entraram em campo no domingo para a decisão do título.

Diante de um jogo emocionante em meio ao tempo chuvoso, com chances para ambas os times, o Real Independente levou a melhor, com o placar de 2 a 1. A equipe do Kosmorama garantiu o terceiro lugar da competição.

Juntamente com as taças de primeiro, segundo e terceiro lugar, também foram entregues outros prêmios para os atletas participantes da competição. O time Real Independente teve a defesa menos Vazada, com nove gols sofridos durante os jogos e Diego Kosmorama, ganhou como artilheiro da competição, com um total de 14 gols marcados. O jogador revelação foi Cainan, do time Real Independe, e, quem garantiu o título de melhor jogador, foi Maurício Cândido, do Real Independe.

Além desses, os jogadores Diego, Felipe Sá, Jeanderson e Jacaré do Faceros’s, Leo Massa, Caíque, Felipe Cruz e o Técnico Igor do Real Independente, Sabiá e Diego do Kosmorama e Kleber e Natanael do Santa fé ganharam prêmios de destaque do campeonato. A final contou com o suporte de serviços médicos por parte da Secretaria de Saúde e a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email