quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Quitandinha receberá etapa do paranaense de velocross

Passeio ciclístico teve percursos de 5 e 25 quilômetros. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha Entre os destaques da 13ª Festa do Produtor Rural de Quitandinha estão as atrações esportivas, que visam atender a vários públicos, registrando a participação de atletas do município e de cidades vizinhas.

No último domingo, cerca de 300 pessoas participaram da corrida de rua e do passeio ciclístico. “Foram duas atrações interessantes, que envolveram famílias e pessoas de toda a região. Além disso, incentivamos a diversificação do esporte”, destacou o diretor de Esporte, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse.

Neste final de semana, o município volta a sediar corridas de velocross no motódromo do Castelo do Matão, o que não acontecia há nove anos. No sábado, a programação inicia às 8 horas, com a abertura dos treinos. Às 12 horas, começam as provas da etapa cidade, esta exclusiva para pilotos de Quitandinha que não são federados. Também haverá a realização de algumas baterias válidas pela 4ª etapa do campeonato paranaense. No domingo, os treinos têm início às 8 horas e, a partir das 12 horas, começam as provas do paranaense. “Ao todo, serão 19 baterias pela competição estadual. A pista fica a seis quilômetros do Centro e nas últimas semanas recebeu os preparativos para receber novas corridas”, destacou Josenir.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email