domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Quitandinha realiza nesta sexta-feira o 17º Festival Intermunicipal de Dança

Segundo os organizadores, festival deverá contar com 70 apresentações durante todo o dia. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaCom a participação confirmada de diversos grupos da região, acontece nesta sexta-feira o 17º Festival Intermunicipal de Dança de Quitandinha. O evento será realizado no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale e deverá contar com dezenas de apresentações durante todo o dia.

Segundo a organização do festival, na parte da manhã e da tarde, as atividades envolverão os grupos de alunos das instituições de ensino da rede municipal e estadual. Já no período noturno, quando o evento é aberto ao público em geral, estarão se apresentando os grupos de danças das academias vindos de toda a região. “As atrações na parte da noite iniciarão às 19 horas. Disponibilizamos uma grande estrutura de som e iluminação, que são pontos fundamentais para a qualidade do evento”, destacou a secretária municipal de Educação Cultura e Esporte, Karina Ribas Karpinski.

Nesta nova edição do festival, estarão envolvidos 440 participantes, totalizando 70 apresentações. “É uma das maiores edições em relação a inscrição de grupos de dança São diversas categorias, com participantes que vão de crianças a adultos”, relata Karina, salientando que o objetivo desta promoção é valorizar a cultura do município. “É uma iniciativa interessante, que visa levar também momentos de lazer e descontração à população. Aguardamos uma grande festa, novamente com ginásio lotado”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email