terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Quitandinha realiza festa do padroeiro no domingo

Programação acontecerá em anexo à igreja matriz, Foto: Arquivo/O RegionalCom uma diversificada e atrativa programação, a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde de Quitandinha prepara para este domingo a tradicional festa do padroeiro. As atrações acontecerão em anexo à igreja matriz, contando com shows musicais, exposição de veículos antigos, máquinas e implementos agrícolas e show de prêmios, além de uma repleta gastronomia.

A programação será iniciada às 8 horas, com a exposição dos veículos e máquinas. Às 8h30, haverá a abertura do playground, disponibilizando brinquedos infláveis gratuitos para crianças. Às 9h30, acontece a acolhida das comunidades, seguida de celebração da Santa Missa, benção das sementes para a safra 2020 e procissão motorizada com benção de todos os veículos. Logo após, às 11h30, está previsto o show com Iko Ferreira, sendo também servido o tradicional almoço.

À tarde, às 13h30, iniciará o show de prêmios com rodadas marcadas a milho. Às 14 horas, se apresentará o grupo Woodland e, posteriormente, sobe ao palco o grupo Cordiona. Às 16h30, começa o show de prêmios computadorizado, que terá premiação de R$ 30 mil. Ao final, às 17 horas, encerrará a programação a banda Alvo E41.

O padre Fabio Meira estende o convite para que a comunidade prestigie as festividades. “Este é um momento em que todo o município se reúne para agradecer as graças recebidas e também pedir a proteção. Estendemos o convite para a região, estamos trabalhando bastante para bem recepcionar a todos para mais este momento importante de fé e devoção”, destacou o pároco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email