terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Quitandinha realiza colônia de férias

Prefeita Maria Julia tem acompanhado os trabalhos realizados nos Cmeis. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaO período de férias escolares é sinônimo de diversão para a criançada, no entanto, para os pais é motivo de preocupação, já que com a volta ao trabalho os responsáveis não têm um local seguro para deixar os seus filhos. Pensando nisso, a prefeita de Quitandinha, Maria Julia Wojcik, determinou a abertura dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) durante o mês de janeiro.

De acordo com a prefeitura, esta medida foi adotada pela primeira vez no município e contempla as crianças que já frequentam as creches durante o ano letivo. “Estamos atendendo mais de 100 alunos, proporcionando a eles atividades diferenciadas. É uma colônia de férias que foi preparada com muito carinho para as crianças”, destacou a secretária municipal de Educação, Jaqueline Ribas.

Para a prefeita Maria Julia, esta iniciativa vai de encontro com as necessidades da população. “Esta era uma reivindicação antiga da população, já que muitos pais não têm recesso do trabalho e neste período não têm onde deixar seus filhos. Com a colônia de férias, as crianças são bem atendidas e os responsáveis podem trabalhar com tranquilidade”, ressaltou Maria Julia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email