segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Quitandinha implanta Plano de Cargos e Carreira aos servidores

Aumento de salário em Quitandinha/Foto:Assessoria de Imprensa da PrefeituraA prefeitura de Quitandinha anunciou na última semana que a partir deste mês de abril todos os funcionários públicos foram enquadrados dentro do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos Municipais. A partir de agora, segundo a prefeitura de Quitandinha, os servidores passarão a contar com benefícios que vão desde reconhecimento pelo tempo de serviços prestados à comunidade, bem como por aperfeiçoamentos em graduação. Para a consolidação do Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos previstos nesta lei, os atuais servidores públicos foram submetidos a este enquadramento, onde foram ajustados dentro da estrutura dos cargos públicos e respectivos níveis de vencimentos previstos nas tabelas de vencimentos.

Segundo a secretária de Administração, Nilce Mlenek, o objetivo deste enquadramento é valorizar e motivar os servidores. “Procuramos realizar um enquadramento de todos os cargos visando a valorização, possibilitando assim a progressão funcional a partir de avaliação de desempenho próprio”, explicou.

E em virtude desta reestruturação dos cargos, segundo o prefeito Neco Prado, todos os funcionários municipais receberão aumentos diferenciados a partir do próximo mês. “Uma empresa especializada fez um estudo de base salarial na região. Diante dos resultados obtidos, a readequação dos cargos, acompanhado do crescimento de Quitandinha, estamos garantindo aos nossos servidores uma equiparação salarial regional”, explicou.

Autores do projeto, os vereadores Pedro Gilson Ribas e José Vosniak Ribeiro comemoraram o anúncio do prefeito Neco Prado. “Ficamos contentes por estarmos contribuindo. Esse é um projeto que valoriza e garante um plano de carreira aos servidores, além de garantir no futuro uma aposentadoria melhor”, concluiu Ribas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email