terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Quitandinha finalizou as disputas do vôlei de areia

Diretor de Esportes, Josenir dos Santos Pereira, e os campeões no trio masculino. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de TijucasForam finalizadas no último domingo, as disputas do 2º torneio de vôlei de areia de Quitandinha. Os jogos finais aconteceram na Praça da Bíblia e foram acompanhados por um bom público.
Na decisão do trio masculino, a equipe formada por Joelcio Seixas, Marcos Piontkievski e Luiz Pianoski venceu de virada por 2 sets a 1 o time que teve Julio Cavalheiro, Edson Mlenek e Otávio Mlenek. As parciais foram 16 X 21, 21 X 18 e 21 X 10. Já a terceira colocação ficou com o trio formado por Joel Mordaski, Lucas Piontkievski e Hector Chuquin, enquanto que o quarto lugar ficou com Paulo Junior, Rodrigo Mlenek e João Ernani.
Para o diretor municipal de Esportes, Josenir dos Santos Pereira, o Jôse, esta competição atingiu os objetivos. “Ao todo, cerca de 100 atletas estiveram participando nesta e em outras categorias. Além de diversificar a prática esportiva, esta promoção não apresentou gastos ao poder público”, salientou Jôse, reiterando que novas competições serão realizadas em breve.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email