domingo, 20
 de 
junho
 de 
2021

Quitandinha definirá os semifinalistas

Colúmbia segue na disputa. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaEstão definidas as primeiras duas equipes classificadas às semifinais do campeonato municipal de futebol série A de Quitandinha – Copa João Maria Oliveira. A etapa de quartas de final teve início no último domingo, no estádio Francisco Lechinoski.
Abrindo a fase de mata-mata, entraram em campo as equipes do Buchudos e do Nacional. No primeiro tempo, o Buchudos abriu o placar com Rafael, no entanto, cedeu o empate ao Nacional, que foi às redes com Marquinhos. Já na segunda etapa, o meio-campo Anacleto virou para o Nacional. Nos minutos finais, o Buchudos buscou o empate em 2 X 2 com André e levou a decisão para as penalidades. Na marca de cal, destaque para o goleiro Juca, que defendeu duas cobranças, e pelo placar de 3 X 1 classificou o Nacional às semifinais.
Na definição do segundo semifinalista, se enfrentaram os times do Vista Alegre e do Colúmbia. Melhor na primeira etapa, o Vista Alegre inaugurou o marcador com Didi e ampliou com Guilherme. Buscando reagir, o Colúmbia descontou com Felipinho, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, o Colúmbia foi efetivo e buscou o empate com Wesley. Mesmo cadenciando o jogo, o Vista Alegre não concluía com qualidade as jogadas. Nos minutos seguintes, o Colúmbia virou o jogo com Vilerson e ampliou com Jeferson e Dhony. Fim de jogo, goleada por 5 X 2 e o Colúmbia segue na disputa.
A fase de quartas de final será encerrada neste domingo, novamente no estádio central. Às 14 horas, jogam as equipes do Turvo e do Vasco. E logo após, às 16 horas, entram em campo os times do Kosmorama e do Badaludos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email